Imóveis no ponto: Cresce a procura por Pontos de Vendas das Construtoras

Comprar um imóvel ainda continua sendo um dos sonhos mais procurados dos brasileiros. A cada dez pessoas, oito querem ter a casa própria. Mas, na hora de adquirir é necessário conhecer a empresa e se sentir seguro com a escolha: sanar todas as dúvidas durante o procedimento de compra até o recebimento das chaves. Vem daí a importância das construtoras possuírem um local que saiba administrar bem esse sonho, com muita ética e profissionalismo, sendo o verdadeiro canal direto com o cliente.

A Jotanunes Construtora pensando sempre no melhor para os clientes, além de ter imobiliárias que fazem todo o processo de venda dos imóveis, possui os PDVS ou Ponto de Vendas, o canal por onde os negócios entram, onde realizam as atividades-fim da empresa, isto é, nele que o cliente tira as dúvidas sobre o empreendimento, contrata financiamento e até recebe as chaves.

Segundo a coordenadora de Vendas e supervisora dos PDVS da Jotanunes, Janaynna Ferraz, em toda a cidade que a empresa atua, possui um ponto de venda. “A necessidade de ter um PDV é de ir até onde o cliente está, se há uma obra, deve haver PDV na região. Através dele o cliente pode dispor dos serviços oferecidos pela construtora, pessoalmente, com um dos nossos colaboradores.  A estrutura tem como referência nos demais PDVs da construtora e o seu quadro depende da quantidade de unidades disponibilizadas na região. A ideia é estar em lugar de boa movimentação, fácil acesso e com infraestrutura confortável para receber nossos clientes”, explica.

As atividades realizadas no PDV são de extrema importância para a empresa, pois é lá que todos os contratos chegam e as vendas se finalizam. Eles trabalham diretamente com o setor Comercial da empresa, que fica na matriz, em Aracaju. O contato maior dos clientes é lá, onde a Jotanunes possui uma equipe contratada, trabalhando em parceria com imobiliárias, levando mais segurança aos futuros moradores, que podem contar com a credibilidade e rapidez dos serviços. “A estrutura compreende ainda coordenações corporativas que apoiam todos os PDVs, como os setores de Documentação, Marketing, Repasse, Vendas, Relacionamento com o Cliente, entre outros”, enfatiza Janaynna.

O Ponto de Venda é o verdadeiro representante da Construtora nos locais que atua. “A empresa oferece um local bem estruturado e aconchegante para os corretores de imóveis possam trabalhar e centralizar as vendas apenas da Jotanunes. Fica muito mais fácil para eles comercializarem, para nós, pois controlamos as visitas e vendas, e, para o cliente, pois ele já sabe onde vai achar empreendimento de qualidade, de acordo com seu perfil”, finaliza, o gerente Comercial da empresa, Éverton Teixeira.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jotanunes

Anúncios

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Imóveis, Mercado Imobiliário e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s