Reformas em prédios podem ser feitas sem riscos para a estrutura

A construção civil foi o setor responsável pela maior alta no número de empregos em 2011, com alta de 5,2% em relação ao ano de 2010. No ano, 65 mil novos postos foram criados. As informações são da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), realizada pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), que considera trabalhadores em obras de infra-estrutura, novas edificações e reformas e reparações de edificações.

Com relação às regiões metropolitanas, Recife lidera a alta, com crescimento de 21,6% no ano, seguida por Salvador (16,7%), Porto Alegre (9,0%) e Fortaleza (8,9%). Distrito Federal (3,0%), Belo Horizonte (1,7%) e São Paulo (0,3%) registraram as menores variações.

No geral, em 2011, foram geradas 407 mil ocupações, número superior ao de pessoas que ingressaram no mercado de trabalho (105 mil), o que resultou na saída de 302 mil pessoas da situação de desemprego.

Anúncios

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Reforma e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s