Renove a decoração dos ambientes com quadros, fotos e murais

Quer mudar a decoração da casa sem muitos gastos e reformas? Que tal dispor nas paredes quadros, fotos, painéis, murais? Essas alternativas simples e econômicas tornam os ambientes exclusivos e personalizados.

Vale uma composição de pequenas pinturas em cômodos menores, transformar um corredor em uma galeria de arte, pendurar porta-retratos, apostar em uma obra grande para uma sala espaçosa.

Se quiser distribuir fotos em um mural, opte por uma parede da área íntima (corredor dos quartos, escritório, dormitório) da casa e não da social. Nos locais de circulação (corredores), é melhor investir em uma estrutura com espaços específicos para as fotografias (como se fossem porta-retratos embutidos), fechada com um tampo de vidro. Assim, evita que alguém esbarre nos ímãs e eles caiam.

Coloque os itens na altura do olhar. Na hora de montar uma composição, primeiro organize no chão e tire as medidas. Clique na aba de fotos e inspire-se em projetos assinados por profissionais.

Via Redimob

Anúncios

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Decoração, Design de Interiores e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s