Brasil é o segundo em mercado imobiliário

O Brasil está este ano no segundo lugar em mercado imobiliário. A pesquisa da Associação de Investidores Estrangeiros no Setor Imobiliário (Afire) foi divulgada no último domingo, 1.  Na avaliação, São Paulo foi da 26ª posição no ranking do ano passado para a quarta cidade mais atraente entre as grandes metrópoles internacionais para investimentos em imóveis, escolhidas para este ano.

“O Brasil passou a ser considerado como um lugar muito mais seguro para investir e um local onde se consegue uma boa apreciação de capital”, afirmou o CEO da entidade, James Fetgatter. Para realizar a pesquisa, a associação consultou investidores com um portfólio total de US$ 874 bilhões pelo mundo.

Os dados apontam que o primeiro lugar é dos Estados Unidos, sendo que 42% dos entrevistaram optaram pelo país para planejar investimentos este ano, afirmando que lá são oferecidas as melhores oportunidades em imóveis, apesar da crise.

Segundo a entidade, a crise já começa a dar sinais de estar sendo superada nos Estados Unidos, pelo menos no setor imobiliário. Preços de aluguéis, pela primeira vez desde 2008, começam a subir.

Fonte: Redimob

Anúncios

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Mercado Imobiliário e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s