Grupo Thá lança o 7th Avenue – Live & Work

O Grupo Thá esta prestes a lançar, na primeira quinzena de novembro, um de seus maiores e mais modernos empreendimentos. Seguindo a última tendência do mercado imobiliário e o conceito de transformar-se em um ícone para a cidade de Curitiba, a Thá apresentará o empreendimento de múltiplo-uso, o 7th Avenue Live & Work, que contemplará três torres: uma residencial e outra comercial, sobreposta a uma corporativa, e também uma galeria comercial.

Localizado em um terreno de 6.874m², que atinge toda a extensão da Av. Sete de Setembro, entre as ruas Conselheiro Laurindo e João Negrão, o 7th Avenue Live & Work se destacará na região do Rebouças pela sua grandiosidade. “Um dos méritos da implantação será o seu tamanho, próximo a 73 mil metros quadrados de área construída, graças à otimização de todo o potencial do terreno”, destaca o gerente de produto da Thá Incorporadora, Valdecir Scharnoski.

A torre residencial destacará 565 unidades, como studios, apartamentos de um ou dois quartos, e terá seu acesso diferenciado, pela Rua Conselheiro Laurindo. Já a torre de uso comercial apresentará 120 offices e a torre corporativa 28 conjuntos, sendo que o acesso de ambas será pela Av. Sete de Setembro.

A beleza do empreendimento também deverá chamar a atenção. Arrojado e bastante elegante, o 7th Avenue tem projeto arquitetônico e de paisagismo assinado pela Baggio Pereira & Schiavon e decoração de interiores por Elaine Zanon e Claudia Machado, da Arquitetare.

7th Avenue – Oxford Residence

A torre residencial do 7th Avenue terá 39 pavimentos e se destacará pela sua altura de 117m. Segundo Scharnoski, “os moradores dos pavimentos mais altos poderão desfrutar de uma vista panorâmica privilegiada, em função dos empreendimentos vizinhos da região serem de altura inferior, podendo até mesmo admirar a paisagem da Serra do Mar”, explica.

Os futuros moradores terão bastante flexibilidade na hora de escolher o seu apartamento, por conta da grande variedade de opções de plantas. Isso acontece em função do escalonamento, com três pavimentos tipos diferentes. Ou seja, conforme a altura do empreendimento, os pavimentos modificam-se e desenham o afinamento da torre.

Ao todo serão 443 studios, 73 apartamentos de um quarto e 49 de dois quartos, com uma suíte – sendo 5 coberturas duplex. Além disso, o projeto contempla uma galeria comercial com 8 lojas. Todos os pavimentos estarão interligados com a otimização da circulação vertical, por meio de duas prumadas de elevadores. Uma delas fará o acesso de moradores aos apartamentos de altura mais inferior, e outra aos mais altos. “Ou seja, mesmo com toda a grandiosidade do projeto, o 7th Avenue foi pensado em todos os detalhes para proporcionar o máximo de conforto e qualidade de vida aos seus moradores”, justifica Scharnoski.

Os studios (com área privativa de 26m² a 34m²) possuem opção de sacada. Os apartamentos de um quarto (com área privativa de 41m² a 47m²) também variam conforme opção de sacada. Já os apartamentos de dois quartos (com área privativa de 62m² a 66m²) apresentam ampla sala, cozinha, uma suíte e um quarto. As coberturas (com área privativa de 60m² a 114m²) oferecem área íntima com um ou dois quartos e mezanino na parte superior, e área social na parte inferior com lavabo.

O estacionamento, que destacará 316 vagas de garagem, estará presente nos três subsolos da torre e em parte do térreo, segundo e terceiro pavimento. Já o hall de entrada no térreo, apresentará os elevadores que darão acesso à garagem, aos apartamentos mais altos e, também aos mais baixos.

Inserido no contexto de sustentabilidade, o 7th Avenue contará com aproveitamento de águas pluviais, e apresentará em seus banheiros e lavabos bacias sanitárias com duplo acionamento e torneiras com aeradores. Além disso, para as áreas de uso comum, a iluminação será diferenciada, com luminárias de maior eficiência.

Área de lazer da torre residencial

A torre residencial do 7th Avenue contará com três pavimentos de área de lazer. “Pensamos em realizar a setorização das áreas de uso comum em três propostas: o primeiro, que fica no quarto andar, foi planejado para realizar festas ou atividades mais sociais, com a intenção de isolar ruídos na parte inferior da torre, já na altura média estão espaços para relaxar, e no topo da torre estão salas para receber amigos de forma mais reservada, além da bela vista panorâmica nestes dois últimos pavimentos”, define o gerente de produto.

Deste modo, no quarto pavimento o destaque fica por conta de dois salões de festas, sala de estar, salão de jogos, dois espaços gourmets, churrasqueiras, espaço kids, quadra esportiva e espaços de integração como lounges, quiosque e praça.

Já no 19° andar, o empreendimento apresentará a área de uso comum dedicada à qualidade de vida e a saúde, com piscina descoberta, solarium, sala de descanso, fitness interno e externo, e espaço Pilates/Yoga. Na parte superior da torre, no 31° pavimento, os moradores poderão contar com áreas sociais como um estar/jantar, um pub, um home theater, um estar de jogos de cartas, um lounge externo e um fumoir.

Os ambientes serão entregues equipados e decorados pelas arquitetas Elaine Zanon e Claudia Machado. As duas fazem parte do Grupo de Trabalho de Sustentabilidade da ASBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) e buscaram trazer elementos sustentáveis e modernos para a área de lazer.

7th Avenue – Live & Work

7th Avenue – Chelsea Offices e Trinity Corporate

Formado pela torre comercial sobreposta à corporativa, com acesso pela Av. Sete de Setembro, o 7th Avenue trará a Curitiba uma infraestrutura completa para executivos e profissionais liberais trabalharem em um bairro próximo a Linha Verde, ao Tecnoparque, a shoppings centers, às instituições de ensino, e muitos outros estabelecimentos.

Além disso, junto à torre corporativa, o empreendimento apresentará uma galeria coberta que levará a uma escada de acesso para a passarela na Ponte Preta, restaurada pelo Grupo Thá, que fará a ligação entre o 7th Avenue – Live & Work e o futuro Campus Rebouças da UFPR e ao Shopping Estação. A mesma torre oferecerá 28 conjuntos corporativos, com cerca de 191m² até 409m² de área privativa, sendo que no quarto pavimento, o projeto foi enriquecido por uma praça de convivência. Esse projeto terá a certificação LEED (Leardeship in Energy and Environmental Design), tendo já conquistado a pré-certificação pelo USGBC (United States Green Building Council).

Já na torre comercial serão 120 offices, com área privativa entre 27m² e 76m², distribuídos em 20 pavimentos. No 11° pavimento, o empreendimento apresentará uma área de uso comum com três salas para auditórios, três salas de reuniões, um coffee break e um terraço descoberto.

Em todo o empreendimento, os futuros frequentadores poderão contar, também, com a praticidade de ter lojas no térreo e sobreloja. Os estacionamentos, localizados em dois subsolos e em parte do pavimento térreo, serão independentes.

Anúncios

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Imóveis e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Grupo Thá lança o 7th Avenue – Live & Work

  1. Daniel disse:

    Realmente o empreendimento é fantastico, já conprei um no 16 andar, a negociação é muito boa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s