Centro de Curitiba: ‘O lugar ideal, com imóveis espaçosos’

Quando voltaram de Londres, a cabeleireira Michele Kelly e o marido Christian, não tiveram dúvidas, o Centro de Curitiba seria a opção para a nova etapa da vida do casal. Há três anos eles moram num apartamento perto da Praça Osório, e na mesma época abriram um salão na região do Setor Histórico. “Não queria passar três horas dentro do transporte público como aconteceu no período em que morei fora do Brasil, e o Centro de Curitiba é o lugar ideal, pois faço deslocamentos com facilidade”, afirma Michele.

Outra vantagem do Centro, na opinião de Michele, é a relação custo-benefício no valor dos aluguéis. “É mais fácil encontrar imóveis espaçosos, com ambientes amplos, paredes altas e grossas que isolam mais o barulho, e o aluguel é justo”, destaca.

A revitalização da Rua Riachuelo foi o impulso para a designer Suiane Cardoso abrir há cerca de um ano seu ateliê de roupas e acessórios na Rua São Francisco . Agora, ela aguarda ansiosa a continuidade das obras que passará na porta do seu comércio.
“Não vejo a hora de as obras começarem, porque aposto muito no comércio de rua e sei que essas revitalizações são importantes para impulsionar e valorizar esse tipo de atividade”, diz Suiane.

Via P. M. Curitiba

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Imóveis, Mercado Imobiliário e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s