O Feng Shui para o amor

Dizer “eu te amo” nem sempre é suficiente para mostrar a dimensão do amor que carregamos na alma. Há até quem se negue a pronunciar essa frase, porque, às vezes, ela parece simples e desgastada pelo tempo. Mas, então, como encontrar outro jeito melhor e mais original de dizer?…

Declarar nosso amor por alguém de uma forma verdadeiramente especial não é fácil, porque cada um ama de várias maneiras. Por isso, iremos continuar a reunir mais alguns símbolos do Feng Shui. Através do elemento madeira, você encontrará várias possibilidades para fortalecer sua parte amorosa: com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão.

Esse elemento, está interligado à natureza, à expansão, ao crescimento e à compreensão. Para que isso aconteça, deve ser amplamente aplicado nos objetos usados na sua casa ou no seu ambiente de trabalho. É claro: com moderação! Aliáis, a madeira funciona como um verdadeiro estimulante para assuntos profissionais, e para quem inicia uma nova etapa da vida a dois. Representando, assim, o início do ciclo da vida, por simbolizar a energia de expansão em todas as direções.

Além dos objetos talhados da madeira que é pura natureza, há uma variedade de plantas e flores que enfeitam e trazem ótimas energias aos ambientes. Como ela está interligada à primavera, deve-se aproveitar esse ciclo para renovar sua casa e, em especial, o quarto do casal.

Deixe seu quarto livre de todo entulho, das fotos dos ex. O mesmo vale para cartões, cartas, presentes. Enfim, descarte tudo que estiver em excesso. Lembre-se que o quarto deve vibrar com energia do presente. Se for mais arrojado (a); mude tudo!!

Nunca esqueça, contudo, de levar em conta o seu gosto pessoal, e seu bom gosto na hora de combinar móveis e objetos de decoração, pois o excesso do elemento madeira, muitas vezes deixa o local carregado e depressivo. Todos os tons de verde, azul-esverdeado, marrom e palha, são favoráveis para representar a madeira. Sem contar a infinidade de peças decorativas ou funcionais como cadeiras, armários, camas, que fazem parte do nosso cotidiano.

Vasos e canteiros repletos de plantas e flores, ganham nova vida renovando as energias gastas durante o dia, deixando arestas para se refletir sobre os negócios e sobre a vida a dois. Os cinco elementos trazem equilíbrio, harmonização e bem-estar.

Via: Jornal da Manhã

Sobre SeuLarAqui

O novo portal de imóveis, decoração, reforma e serviços do setor imobiliário. Entre, o lar é seu também! www.seularaqui.com.br
Esse post foi publicado em Decoração, Feng shui e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s